perguntas, respostas, frequentes
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Para comprar em nossa loja é muito fácil:


- Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
- Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
- Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
- Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio ou poderá consultar formas de retirar o produto em nosso Centro de distribuição.

- Agora basta escolher a forma de pagamento. Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 


1- Como faço para usar um cupom de desconto que recebi através do embaixador ou e-mail marketing de vocês?
- Na pagina de pagamento, você valida seu cupom de desconto inserindo o mesmo no campo CUPOM DE DESCONTO. Caso encontre algum problema, entre em contato que ajudamos você rapidamente e conclua seu pedido.


2- Gostaria de um desconto, como consigo?
- Entre em contato conosco que iremos verificar disponibilidade de alguma promoção ativa para você conquistar o desconto.


3- Fiz o cadastro no site no passado, mas não lembro meu usuário e senha. O que eu faço?
- Entre em contato com nossa equipe pelos nossos canais de atendimento que iremos enviar um e-mail de recuperação de senha, para o e-mail cadastrado em nosso sistema.


4- O que fazer se não encontrei o produto que queria no site?
- Entre em contato conosco para verificar quando estará disponível


5- Entrei no site, mas os preços que visualizo estão altos, com referencia ao lojista.
- Antes de fazer login, o site apresenta o preço consumidor final. Para visualizar os preços de lojista você precisa logar com seu usuário e senha.


6- Gostaria de solicitar pagamento a prazo, mas o site não da essa opção, como faço?
- Pode realizar o pedido normalmente e colocar na aba de pagamento a condição a faturar. Assim que recebermos o pedido, será analisado credito para sua empresa e retornamos com as opções de pagamento.

7- Fiz o pedido no site, mas não consegui selecionar a opção de frete. 
- Fique tranquilo, entraremos em contato com você para alinhar os detalhes do pedido, como o frete.


8- E possível comprar produtos personalizados pelo site?
Por ser tratar de um item personalizado ele necessita de orçamento especifico. Na aba de personalizados basta preencher o formulário com o item e a quantidade que deseja adquirir que nossa equipe ira realizar um orçamento voltado para sua necessidade.